sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eureka!

Imagem original por Alvimann
Eu sei! Depois de muito tempo, alguns meses de elucubrações, eu finalmente sei o que fazer com o meu futuro negócio/empreendimento. Estava na cara, sempre esteve na cara, mas o tico e teco ainda não haviam colidido o suficiente para eu chegar a essa conclusão.

Eu já havia comprado meu domínio a quase um ano com um brilho do que poderia ser... Fiquei todos esses meses, desde que sai da empresa pensando em como não carregar o mal estar que ficou dentro de mim para uma nova empreeitada -- e como aproveitar 10 anos de experiência, sem trabalhar diretamente em uma área que não suporto mais.

As questões que tomavam mais o meu pensamento eram sobre o propósito (como meu negócio faria o mundo melhor, que era algo que eu não conseguia dizer) e sobre o público; já que lidando diretamente com pessoas da área de treinamento e recursos humanos, que são em sua grande maioria conformistas por natureza, como apresentar as coisas com paixão, se todas as pessoas com paixão que eu conheço foram aquelas que eu pedi para responder minha pesquisa para ajudar a definir o negócio?

Mas ontem à noite, depois de uma overdose de Marie Forleo -- eu estou com uma Girl Crush nessa mulher, rs -- eu consegui juntar em uma coisa bem simples, e bem clara, algo que pode ajudar muita gente, que eu consiga fazer muito bem, que eu goste de fazer e que lida com um público muito mais animado, comprometido, interessado e alto astral.

Mais detalhes em breve -- até porque eu pretendo lançar o site do negócio dia 18/11, não tem porque perder mais tempo. Eu só queria passar por aqui e dizer isso porque eu ainda tenho muitos freelas para hoje, e não estava conseguindo pensar em mais nada que não o meu plano de dominação mundial de negócios em um guardanapo... Na verdade no meu caderninho mágico da Daiso Japan (motivo pelo qual eu devo evitar o shopping Tucuruvi a todo custo, rs) mas aí já é outra história.

Dancinha feliz!
Eu sei o que fazer agora!!! Uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...