quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Livro #002 - Quem é você, Alaska? (Lido!)

Meta de leitura segue em frente. Acabei ontem o livro "Quem é você, Alaska?", chegando oficialmente a metade do meu "desafio" de ler os 04 livros do John Green... Hoje estou começando "O Teorema Katherine", que eu pretendo acabar até o sábado -- Deixei "A Culpa é das Estrelas" por último, no Carnaval (nada mais animado, você pode imaginar).

Vou te dizer que eu estou no muro com John Green... Quando comecei esse segundo livro, a minha impressão era "Xi, não pode ser... Esse cara escreve sempre o mesmo livro"... E realmente, existem elementos muito semelhantes -- que eu vou deixar para uma hora mais apropriada, quando resenhar os quatro -- mas acabei desenvolvendo alguma simpatia aos temas e ao seu desenvolvimento, por diversos motivos que relatarei no futuro -- e acabei bem mais satisfeita com essa segunda leitura (ganhou até 05 estrelinhas no Skoob).

E agora eu acertei o passo... Estou lendo 110 páginas por dia para sair desse número pífio de leituras em 2016, e tentar terminar o ano com uma média de 100 páginas diárias (e os meus 102 livros lidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...