terça-feira, 10 de setembro de 2013

É apenas como me sinto essa noite...

Estou cheia de coisas para fazer, mais do que estou conseguindo lidar. Acho que a imagem mais apropriada para essa postagem seria uma artista de circo tentando manter vários pratos no ar -- o que seria difícil de representar no meu caso, já que todos os pratos parecem já estar no chão, e eu não sei quais os caquinhos catar primeiro. Apesar dessa situação ser um pouco estressante (tadinhos dos níveis de cortisol nas alturas), não consigo deixar de pensar na sensação de "Déjà vu". Muitas coisas que estou encarando agora não são novidade (estão beeeemmm longe de ser).

Nesses momentos eu murmuro "eterno retorno"; como se eu estivesse destinada a ficar repetindo as coisas, como um Sísifo sem glamour algum, fadada a ficar levando a pedra pro topo da colina apenas para vê-la rolando colina à baixo novamente.

Isso é o que acontece quando você pega certos assuntos que precisam de SOLUÇÃO, com todas as maiúsculas, e acaba colocando panos quentes. Você tanto empurra com a barriga que uma hora percebe que certas situações e problemas se tornaram amiguinhos que não te deixam em paz, são de casa e para colocá-los para fora é um desafio danado. Já que não é possível uma vida sem problemas, resta sonhar com uma de problemas com os quais sempre podemos lidar, e que tragam alguma novidade e crescimento.

De vez em quando é desolador se por para pensar a noite e perceber que a sua história é uma reprise, com adaptação dos mesmos personagens de sempre.
"It's the way we feel
Tonight
As if it's all unreal
All right"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...