sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meta de Leitura 2016



102 Livros.
Ok... Talvez eu tenha sido um pouco ambiciosa com a minha meta de leitura para os próximos 11 meses (pq Janeiro, puff, já foi). Mas mais que números, eu estava interessada em uma mudança de valores -- nem 10% dessa lista foi comprada recentemente... Já estão amarelando e pegando poeira por aqui há tempos, sempre sendo passados para trás por conta de algum livro técnico que iria ajudar no trabalho, carreira, estudo... Essas coisas responsáveis.

Alguns eu já li -- e serão relidos para facilitar a leitura dos que vem na sequência -- outros eu já comecei a ler diversas vezes e não fui pra frente; e agora se tornaram questão de honra... Enquanto outros, por mais que seja difícil de admitir, eu comprei e não li na cara larga.

Acabei escamoteando alguns não literários na lista, simplesmente pq eu queria muito ler -- e são os únicos que permitem leitura ao mesmo tempo... Sou dessas pessoas binárias que tem que ler uma historinha de cada vez, não consigo ler múltiplos livros de literatura ao mesmo tempo.

Se quiser se inspirar, dar risada ou lamentar, a meta está no Skoob: https://www.skoob.com.br/estante/livros/12/170505/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha caixa, minhas regras: todos são bem-vindos para comentar, mas com amor e paz no coração...